Magia Divina

Magia Divina das Sete Chamas Sagradas

Essa magia está fundamentada no elemento fogo, obtido por meio das chamas das velas e pelos fundamentos básicos da escrita mágica simbólica e dos Espaços Mágicos.
Na Magia Divina em geral evocamos Deus e seus Divinos Tronos – poderes Divinos presentes em tudo o que o Pai Excelso criou.

As velas e a escrita mágica só podem ser usadas e ativadas por magos iniciados. As ondas ígneas irradiadas pelas chamas das velas são a repetição das ondas eletromagnéticas que fluem pelo universo e um dos mais encantadores mistérios do Divino Criador.

“Magisticamente, as velas criam passagens ou comunicações com outras dimensões da vida e tanto podem lhes enviar suas energias como podem retirar delas as que estão sendo necessárias a alguém.” (Rubens Saraceni – A Magia das Velas – Madras Ed.)”

Magia Divina das Sete Pedras Sagradas

O mistério mineral com o poder mágico das pedras, as maneiras de invocá-lo, firmá-lo e ativá-lo, suas formas, cores e aplicações, conforme as necessidades que se apresentam. A ativação mágica acontece firmada por processos naturais precisos e aceitos como fundamentais, corretos e regidos pela Lei Maior e pela Justiça Divina de Deus.

Esta magia, assim como as outras que utilizamos, é fundamentada no Criador, em seus mistérios divinos e em Divindades manifestadoras dos seus poderes realizadores, pois Ele é o doador primeiro de todo e qualquer poder mágico.

Os minerais são imbuídos de energias e utilizados como instrumentos mágicos desde a antiguidade. Muitas pedras são valorizadas por suas propriedades mágicas, espirituais e curativas, auxiliares da meditação e do desenvolvimento psíquico.

Os mistérios e portais, onde as pedras são como chaves de acesso a dimensões nas quais são descarregadas energias negativas e a outras que nos alimentam de energias positivas. Esta magia das pedras sagradas foi colocada à nossa disposição como meio de proteção, cura, limpeza e harmonização de ambientes.

Magia Divina das Sete Ervas Sagradas

Chamamos de ervas sagradas todos os tipos de plantas e suas partes, pois elas são um mistério da criação e estão na base de sustentação da vida.

As ervas sempre foram muito utilizadas pelas benzedeiras, pelos guias espirituais de Umbanda e outros. Ainda hoje o que elas realmente possuem, para serem tão especiais a ponto de proporcionar saúde para muitas pessoas, continua sendo um mistério.

Na Magia das Sete Ervas Sagradas, servimo-nos de todos os tipos de plantas, para trabalhar naturalmente com suas propriedades mágicas, evocando Divindades e poderes Divinos, em benefício próprio, de nossos familiares, amigos, vizinhos e demais necessitados que nos procuram.

As plantas são uma força mágica inesgotável e de fácil acesso, pois existem mais de quinhentas mil espécies à disposição, todas possíveis de serem ativadas magisticamente, para serem aplicadas em nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s